fbpx
Connect with us
ads

Geral

Pastor é perseguido e assassinado com tiros na cabeça

Published

on

Manaus – Na tarde deste sábado (9), Arinaldo Alves Pereira, de 39 anos, foi executado na rua Jerede, bairro Santa Etelvina, zona Norte da capital amazonense.

De acordo com informações do Subtenente Augusto, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores ouviram sons de disparos na localidade e logo tomaram conhecimento de que um homem havia sido assassinado dentro de uma residência da área.

Trajando apenas uma calça jeans e sem camisa, a vítima foi perseguida por dois homens e recebeu ao menos dois tiros na região da cabeça.

Conforme relato da irmã da vítima, Arinaldo era teólogo e tinha problemas de alcoolismo. Sua dependência química culminava em episódios de extrema agressividade. Diante disso, a principal suspeita para a execução é uma rixa com colegas de bebida.

O Instituto Médico Legal (IML) deve realizar a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Fonte: CM7 Fotos: Rodrigo Lopes

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments