fbpx
Connect with us
ads

acidente

Perseguição na contramão termina com ladrão preso na BR-163

Published

on

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (25), a Polícia Militar deu início a perseguição de um suspeito de roubo de motocicleta. O rapaz de 22 anos conduzia a moto furtada, quando foi capturado pela polícia após pilotar perigosamente na contramão na BR 163 na região do Distrito Prudencio Thomaz (Aroeira), no sentido Rio Brilhante e só parar após a equipe atingir o tanque da motocicleta com disparos.

Tudo teria começado após o dono do veículo ter visto o ladrão andando com o objeto roubado na cidade de Nova Alvorada do Sul durante a madrugada e acionar a polícia que realizou rondas nas imediações do local informado. Em dado momento teriam sido informados de que a moto havia sido vista por populares seguindo em alta velocidade para a rodovia BR-163 no sentido Rio Brilhante.

A vítima do furto também recebeu a informação sobre o paradeiro da motocicleta e foi até o distrito. Durante o percurso acabou cruzando com o ladrão na estrada e começou a persegui-lo. Diante da situação a vítima acionou a polícia e informou o ocorrido, sendo que neste momento a equipe policial se deslocou rapidamente até a BR163 e conseguiu alcançar o criminoso.


Com a chegada da viatura o suspeito em uma tentativa desesperada de fuga, cruzou a rodovia pelo canteiro central, seguindo na contramão. A PM acompanhou o jovem, conseguindo emparelhar com ele e solicitando que parasse, porém, sem respostas e oferecendo riscos aos que transitavam na via, a equipe realizou três disparos, onde dois acertaram o tanque e o banco da moto, e só assim o bandido parou, pois o combustível caiu por toda a estrada.

A abordagem foi então realizada, entretanto, mesmo assim o rapaz tentou reagir, sendo necessário o uso de algemas. Ao fim o ladrão foi encaminhado à delegacia de Rio Brilhante e deve responder pelos crimes de furto, desobediência e direção perigosa de veículo na via pública.

Fonte: Enfoque MS

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments