fbpx
Connect with us
ads

Geral

Pioneira morre atingida por raio após sair durante temporal para desligar padrão de energia em Peixoto de Azevedo-MT

Published

on

Nesse último domingo (31), a servidora pública Katia Aparecida Neves Salviano, de 49 anos de idade, morreu depois de ser atingida por um raio ao desligar a chave do padrão de energia da casa dela durante um temporal no Distrito de União do Norte no município de Peixoto de Azevedo, ao norte do estado de Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com a mãe dela e durante uma chuva muito forte ela exeu no padrão da casa. Na tentativa de socorrer a filha, a mãe de Katia acabou caindo e quebrando a perna.

Uma equipe foi acionada para socorrer a vítima, que em seguida foi levada para uma unidade de saúde, mas acabou não resistindo e veio a falecer.

O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Katia trabalhava como secretária da Escola Cecília Meireles do distrito União do Norte. Por meio de uma nota, a prefeitura de União do Norte lamentou a morte da servidora: “Mulher guerreira, mãe, avó, filha, profissional e cidadã, sempre cumpridora de seus compromissos em família, no setor de trabalho e na sociedade”, declarou a prefeitura.

De acordo com o Sintep, ela também trabalhou como professora na escola Vida e Esperança.

“Era pioneira no Distrito de União do Norte e pessoa muito conhecida e querida por todos da comunidade. O Sintep manifesta o pesar deixando aos familiares e amigos os sinceros sentimentos neste momento de dor e tristeza”, disse o sindicato.

Continue Reading
Advertisement
Comments