fbpx
Connect with us
ads

Polícia

PM detém dupla em flagrante quando saia de empresa com produtos roubados em Sinop

PM detém dupla em flagrante quando saia de empresa com produtos roubados em Sinop

Published

on

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam um homem e apreenderam um adolescente por roubo a um estabelecimento comercial, no bairro Jardim Umuarama. Com a dupla, foram aprendidos uma garrucha artesanal e um simulacro de revólver.

Conforme o boletim de ocorrência, logo que informados do roubo, os militares foram para o local e no momento que chegaram deram de frente com os dois suspeito que saiam em fuga. Foi solicitado que eles se jogassem no chão. Durante a abordagem, foram recuperados dinheiro e os celulares das vítimas.

Os funcionários da empresa relataram que sofreram ameaçadas e obrigados a abrir o cofre de onde foi levado R$ 400, mas que foram recuperados logo em seguida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Continue Reading
Advertisement
Comments