fbpx

PM detém dupla em flagrante quando saia de empresa com produtos roubados em Sinop

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam um homem e apreenderam um adolescente por roubo a um estabelecimento comercial, no bairro Jardim Umuarama. Com a dupla, foram aprendidos uma garrucha artesanal e um simulacro de revólver.

Conforme o boletim de ocorrência, logo que informados do roubo, os militares foram para o local e no momento que chegaram deram de frente com os dois suspeito que saiam em fuga. Foi solicitado que eles se jogassem no chão. Durante a abordagem, foram recuperados dinheiro e os celulares das vítimas.

Os funcionários da empresa relataram que sofreram ameaçadas e obrigados a abrir o cofre de onde foi levado R$ 400, mas que foram recuperados logo em seguida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Permaneça conectado

19,526FansLike
248,064FollowersFollow
5,689FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Deve ler

Notícias relacionadas