Policiais militares de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prenderam na madruga desta sexta-feira (07.02), um homem por ameaça, no bairro Santa Terezinha. Com o suspeito foi apreendido dois facões, dois canivetes, uma faca peixeira e um simulacro de revólver.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava que o homem, em um veículo S10 branco, seguia até a casa de um desafeto para acertar as contas.

Curtiu? Siga o 163NOTÍCIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

Em diligência, os policiais encontraram o homem que já estava na porta da casa da suposta vítima, um homem. Na abordagem, o suspeito confirmou que iria dar um susto na pessoa com quem teve um desacordo comercial. No local, o homem já tinha arrancado a placa e murchado os pneus do veículo da vítima.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.