fbpx
Connect with us
ads

Polícia

PM fecha prostíbulo associado ao Comando Vermelho e encaminha 12 para a delegacia

Published

on

Operação Integrada entre órgãos de fiscalização, força tática e polícia militar fechou um ponto de exploração sexual nesta quarta-feira (17), no bairro Vila Aurora em Rondonópolis. No local, policiais encontraram um adesivo que caracteriza associação à facção criminosa Comando Vermelho. Todos que estavam presentes no estabelecimento, ingerindo bebida alcoólica, sem máscaras e compartilhando narguilé, foram conduzidos à delegacia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais notaram que cerca de 12 pessoas estavam no local, sendo cinco homens e sete mulheres, todos sem máscara. Além disso, estavam consumindo álcool e fumando narguilé. 

Durante o atendimento, policiais perceberam que o local funcionava como um ponto de exploração sexual e que as mulheres que lá estavam identificaram-se como garotas de programa. Um dos conduzidos pelas equipes policiais é o proprietário do local. Outro preso seria o responsável pelo gerenciamento do bordel que, por sua vez, tinha até panfleto de divulgação do local. 

Ainda no endereço da ocorrência, as equipes encontraram um adesivo característico de locais que são associados à fação criminosa Comando Vermelho. Todos os indivíduos que estavam presentes foram encaminahdos à delegacia para as providências que o caso requer. 

A identidade dos envolvidos não foi divulgada na ocorrência. Materiais de controle de consumo do estabelecimento assim como a máquina de cartão que registra a movimentação financeira do local foram apreendidas pela polícia.

Fonte: Olhar Direto

Continue Reading
Advertisement
Comments