fbpx
Connect with us
ads

Polícia

PM frustra fuga de suspeitos de roubo e sequestro de família no interior

Published

on

Nesta quinta- feira(18.02) a Polícia Militar frustrou a fuga de dois suspeitos de participarem de um roubo a residência, em Alto Garças. O carro Gol levado no assalto,  foi interceptado pelos policiais e os suspeitos (18 e 16 anos) que  tentaram fugir por uma plantação de soja foram capturados, na região da BR -163, nas proximidades do município de Ouro Branco do Sul.

Durante a madrugada, os policiais receberam a informação de que os suspeitos que praticaram o roubo a residência, em Alto Garças, haviam abastecido o carro roubado, em um posto de combustível, já na saída para a cidade de Campo Grande (MS).

De imediato, as equipes da PM iniciaram as diligências e fecharam o cerco em torno da BR -163, sentido ao município de Ouro Branco do Sul. Durante a ação, os policiais visualizaram e interceptaram o carro Gol roubado e os suspeitos tentaram fugir a pé por uma plantação de soja, mas acabaram pegos pelos policiais militares.

Os  suspeitos relataram que iriam levar o veículo roubado das vítimas para o Paraguai por R $1,5 mil  e que receberam a rota para levar o carro para o país. Os suspeitos ainda contaram que no mesmo  roubo largaram as vítimas nas proximidades da BR -364 em direção à  Rondonópolis.

Durante a diligência, os dois suspeitos contaram ainda à PM que na mesma ação chegaram a levar uma camionete Hilux,mas o veículo apresentou problemas mecânicos  no município de Pedra Preta e acabaram abandonando a camionete. Os dois veículos foram recuperados na ação policial.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia por crimes de roubo, sequestro, cárcere privado e formação de quadrilha. De acordo com as vítimas, a familia toda foi rendida e levada pelos criminosos em um dos veículos, em seguida, os criminosos os abandonaram, foi quando acionaram a polícia. Os dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítima que estavam sob os cuidados da polícia reconheceram os suspeitos.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte:163NOTICIAS/WESLLEY RAMOS /REDAÇÃO

Continue Reading
Advertisement
Comments