fbpx
Connect with us
ads

acidente

Pneu de carro estoura na BR-163, motorista invade pista contrária e acaba capotando

Published

on

Nesse último domingo (26), por volta das 17h, o carro de um homem de 39 anos, identificado como Fabiano Puerta, capotou após um de seus pneu estourar enquanto ele dirigia na BR-163 entre os municípios de Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante, no estado de Mato Grosso do Sul.

De acordo com as informações, o motorista trafegava pela rodovia federal quando durante o percurso e um dos pneus de seu veículo estourou, o que fez com que ele perdesse o controle da direção e invadisse a pista contrário, nesse momento, para evitar uma colisão de frente com outro veículo que seguia pela BR, ele jogou o carro para o acostamento e acabou capotando.

O carro parou com as rodas para baixo, o motorista conseguiu sair do carro.

Conforme divulgou o site local, Alvorada Informa, equipes da CCR MSVia, empresa que administra o trecho da rodovia, foram acionadas e ao chegarem no local socorreram o motorista, que disse estar usando cinto de segurança, por isso, não teve ferimentos graves. Ele não precisou ser encaminhado para atendeimento médico.

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments