fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Polícia Civil prende caminhoneiro de 57 anos suspeito de estuprar criança de 9 em MT; vítima seria filha da enteada dele

Published

on

Um caminhoneiro de 57 anos, de nome não revelado, foi preso na última terça-feira (14), suspeito do crime de estupro de vulnerável em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá. A Polícia Civil cumpriu o mandato de prisão através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), que o enviou no mês de março deste ano, tendo validade até o ano de 2038.

Conforme as investigações, o homem teria passado a mão nas partes íntimas de uma criança de 9 anos, que era filha da enteada dele. O crime foi denunciado pela mãe da menina, em outubro do ano passado.

O suspeito trabalha como caminhoneiro e não possui residência fixa, o que dificultava a sua localização, visto que ele viajava rotineiramente. A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou apoio na prisão do procurado, realizando a abordagem do mesmo na BR-364 com base nas informações passadas pelos policiais da DEDM Rondonópolis.

Ainda de acordo coma Polícia Civil, em depoimento, o suspeito decidiu não falar nada.

Após a abordagem na rodovia, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher para as providências cabíveis para cumprimento da ordem de prisão.

Delegacia da Mulher— Foto: Polícia Judiciária Civil

Redação 163 Notícias

Continue Reading
Advertisement
Comments