fbpx

Polícia começa ouvir familiares de criança de 2 meses encontrada morta em colchão em Colíder

O delegado da Polícia Civil André Victor de Oliveira Leite confirmou, há pouco que os pais do menino de apenas 2 meses já foram ouvidos pelos investigadores, mas o teor do depoimento não foi divulgado. “Toda morte que não há evidência que foi natural é instaurado um procedimento para investigar. É feita coleta de dados preliminares através das oitivas. Depois é determinado a abertura ou não de procedimento criminal. Os pais já foram ouvidos, mas ainda vou ter acesso ao depoimento”, explicou Leite.

O Corpo de Bombeiros confirmou que o menino foi encontrado já sem vida no colchão de uma residência, no bairro Maria Antônia, em Colíder, ontem pela manhã. Um sargento dos bombeiros afirmou que quando a equipe de resgate chegou no local, constatou rigidez no corpo (morta há algumas horas).

A mãe relatou aos bombeiros durante o atendimento que havia amamentado a criança por volta das 2 horas da manhã e só voltou ao local para ver como ele estava depois das 8h. Ao tocá-lo, notou que havia algo errado e acionou o resgate.

Ainda de acordo com o sargento, assim que a equipe confirmou que o menino morto, foi feito o acionamento da equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para analisar o local a Polícia Civil para iniciar os procedimentos necessários de investigação do caso.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia onde será apontada a possível causa da morte. O sepultamento dele ocorreu, esta manhã, em Colíder, segundo informações de uma funerária.

Permaneça conectado

19,526FansLike
248,064FollowersFollow
5,689FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Deve ler

Notícias relacionadas