fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Polícia encontra pé humano dentro de saco plástico em casa de ex-funcionário de funerária, acusado de roubo, em Confresa-MT

Published

on

Na tarde de ontem, segunda-feira (26), policiais que foram realizar o cumprimento de mandado judicial de prisão, expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte, em uma casa em Confresa, a 1.160 quilômetros de Cuiabá, acabaram encontrando um pé humano dentro de um saco plástico.

O alvo do mandado de busca e apreensão seria um indivíduo identificado pelas iniciais C.M., acusado de roubo e teve a prisão decretada pela justiça, os policiais faziam buscas pela residência do homem quando em determinado instante encontraram um saco plástico de cor azul, onde estava o pé esquerdo, já em avançado estado de decomposição.

Questionado a respeito do inusitado, o indivíduo justificou que era colaborador em uma funerária e o pé humano deveria ter sido enterrado, no entanto ele acabou esquecendo.

Segundo informou o site Conexão Araguaia, o ex-funcionário da funerária responde pelo crime de roubo no município de Confresa, após ser interrogado o acusado foi encaminhado a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte onde ficará à disposição da justiça.

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e se deslocou até o endereço para buscar e levar o membro ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que possam auxiliar na identificação da vítima.

O caso está sob investigação da Polícia Judiciária Civil de Confresa.

Continue Reading
Advertisement
Comments