fbpx
Connect with us
ads

Geral

Polícia encontra quatro corpos em 96 horas em MT; mortes podem ter ligações

Published

on

Nas últimas 96 horas, quatro pessoas foram encontradas mortas no município de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá) e a Polícia Civil estaria investigando se os crimes possuem algum tipo de ligação. Ninguém foi preso.

A primeira morte ocorreu na madrugada de quinta-feira (30), no bairro Veneza. Um homem identificado como L.C.R., 34, foi executado com pelo menos sete tiros. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele já estava morto.

Na sexta-feira (1º), o corpo de um adolescente foi encontrado em uma região de mata conhecida como céu, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde. Ele estava com marcas de tiros na cabeça.

Já no sábado (02), a polícia encontrou o corpo de outro adolescente. G.R.A., 15 anos, teria sido executado a tiros no bairro Veneza. Ao lado do corpo foram encontradas porções de drogas e munições calibre 380.

O último corpo encontrado foi no domingo (03). Populares encontraram o corpo de um adolescente na Estrada da Reciclagem. O jovem seria venezuelano e estava desaparecido há cerca de cinco dias.

A Polícia Civil segue investigando os casos.

Fonte: Repórter MT

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments