fbpx
Connect with us
ads

Geral

Polícia investiga acidente que resultou na morte de advogada chefe do Procon em Altamira-PA

Published

on

A Polícia Civil de Altamira, cidade no sudoeste do estado do Pará, realiza investigações para descobrir as reais causas da morte da advogada Vanessa Aguiar, de 28 anos, que foi encontrada morta na manhã do último domingo 25, nas águas do rio Xingu, após um possível acidente com o Jet Ski, onde passeava com o namorado, o médico Vandré Corrêa, no sábado à noite. A jovem era Coordenadora do Procon da cidade.

Vandré relatou que ele e Vanessa retornavam de Jet Ski, de uma praia a aproximadamente 3km do centro da cidade, quando ocorreu o acidente. O veículo teria batido contra uma pedra, e Vanessa acabou caindo e desaparecendo nas águas do rio Xingu, seu corpo só foi localizado 12 horas depois, pela equipe de buscas do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o portal A Voz do Xingu, até esta manhã de quarta-feira (28) o Jet Ski se encontra apreendido no pátio da Delegacia, e já passou por perícia realizada pelo Instituo Médico Legal, a pedido da OAB Subseção Altamira. Uma equipe de delegados e investigadores da Polícia Civil esteve cumprindo um mandado de busca e apreensão na casa do médico, localizada no bairro Ibiza, na tentativa de encontrar novas evidencias que possam ajudar a esclarecer o caso.

Os policiais encontraram no imóvel uma munição.

Até o momento, durante o processo de investigação, o médico e outras cinco pessoas já foram ouvidas. Vandré também é investigado por ter efetuado vários disparos de arma de fogo em um clube de lazer da cidade, há cerca de quatro meses atrás.

Continue Reading
Advertisement
Comments