fbpx
Connect with us
ads

Geral

Polícia prende em Sinop-MT, acusado de sequestrar e matar ex-mulher após não aceitar separação, em ES

Published

on

Na manhã de hoje, sexta-feira (26), a Polícia Civil prendeu um homem, identificado como Manoel Victor Almeida da Silva, que é considerado o principal suspeito de assassinar a ex-mulher, Érica de Jesus Bonometti, de 31 anos, em dezembro de 2020, em Guaçuí, em Espírito Santo. O homem foi localizado e preso em Sinop, no estado de Mato Grosso, após intensas buscas.

A Polícia Judiciária Civil informou que uma operação, Operação Covardia, foi instaurada para prender o autor do feminicídio, esta foi coordenada pela delegacia de polícia de Guaçuí e teve o apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa da Polícia Civil de Sinop (MT), e do serviço reservado da 2ª Companhia do 3º batalhão da PMES.

A Polícia encontrou Manoel no residencial Zafira, e informações dão conta de que ele estava trabalhando como caminhoneiro.

 Érica foi encontrada morta no dia 15 de dezembro, a tarde,  em uma estrada rural, em direção a São Romão e em seu corpo havia marcas de lesões na cabeça, e o assassino possivelmente utilizou uma pedra.

O casal estava separado, no entanto Manoel não aceitava o fim do relacionamento, inclusive chegou a ameaçar tirar a guarda do casal de filhos deles. Familiares de Manoel relataram a Polícia que o casal já vinha brigando a algum tempo e ele já havia ameaçado ela anteriormente, mas ela não representou contra ele.

Continue Reading
Advertisement
Comments