fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Polícia prende homem e três travestis por tráfico de drogas em MT; todos já possuíam antecedentes criminais

Published

on

No fim da noite de ontem, quarta-feira (15), policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem identificado como Elison e com ele, três travestis, pelo crime de tráfico de drogas no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo as informações do boletim de ocorrências, os policiais em rondas pelo Zero Km, identificaram um veículo modelo Clio branco parado com três ocupantes em atitudes suspeitas. Quando os militares se aproximaram, o motorista se identificou como motorista de aplicativo e relatou que pegou as passageiras em uma casa na Avenida Salim Nadaf e as levou ao zero.

Ao se aproximarem, os policiais identificaram que as duas passageiras eram travestis, sendo encontradas na bolsa da travesti Kamily sete porções de cocaína e com a suspeita Allana foram encontradas oito trouxinhas de cocaína e uma quantidade em dinheiro.

As suspeitas receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Os militares solicitaram apoio de outras viaturas para se deslocarem até o endereço indicado pelo motorista de aplicativo e pelas suspeitas detidas.

Chegando no imóvel indicado, os policiais encontraram mais uma travesti identificada apenas como Nicolly e Elison. Com o suspeito, os policiais encontraram seis porções de cocaína, cinco porções de maconha e a quantia de R$ 550,00.

Já com a travesti Nicolly foram localizadas seis porções de cocaína e quatro porções de maconha, além de R$ 2.200,00 que estavam em seu quarto. Durante as buscas no imóvel, os militares identificaram que Elison é o mentor da associação criminosa.

O acusado adquiri o entorpecente e repassa as travestis para elas realizarem a venda na região do Zero Km, enquanto se prostituem. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com os suspeitos que ficam à disposição da justiça.

Os policiais checaram os nomes dos detidos e todos já possuíam antecedentes criminais.

Foto: PM MT

Por Estadão Mato Grosso

Continue Reading
Advertisement
Comments