fbpx
Connect with us
ads

Geral

Polícia prende ladrões que roubaram loja em Sinop-MT; um deles foi pego invadindo outro estabelecimento

Published

on

Uma dupla de assaltantes foi presa ontem, terça-feira (23), sendo um pela madrugada e outro no fim da manhã, em Sinop, Mato Grosso. Os bandidos invadiram e roubaram uma loja de roupas na tarde de segunda-feira (22), de lá eles levaram R$ 200, 00 em dinheiro e um aparelho celular.

A ação dos dois criminosos foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento, é possível observar nas imagens que o primeiro, trajando uma camisa azul de mangas compridas, semelhante a um uniforme, passa na calçada em frente a loja empurrando uma bicicleta, logo em seguida, o outro, vestindo um moletom e usando máscara de proteção contra a Covid-19, invade a loja e vai em direção a moça que está no caixa, nesse momento o comparsa entra e começa a procurar dinheiro.

Confira o vídeo:

Prisões

O primeiro criminoso foi preso por volta das 1h30 da madrugada de terça (23), já ao realizar uma outra ação, ele havia quebrado a porta de vidro de um petshoop, no centro de Sinop. Já o segundo integrante da dupla foi preso ao ser reconhecido pela Polícia, também no centro da cidade. Ambos foram levados para a penitência Ferrugem.

A moça que aprece no vídeo sedo abordada na dentro da loja, foi convidada a prestar depoimento. Ela conseguiu reconhecer um dos bandidos.

Continue Reading
Advertisement
Comments