fbpx
Connect with us
ads

Geral

Polícia recebe denúncia de que ex-marido de avó teria enterrado o corpo de menino desaparecido há dois anos e faz buscas em MT

Published

on

A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima informando que o ex-marido da avó de Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, desaparecido desde outubro de 2019, teria enterrado o corpo do menino em um terreno na cidade de Rondonópolis (MT), e realizou novas buscas na semana passada, no entanto, nenhuma pista foi encontrada no local informado.

De acordo com a família de Samuel, que 6 anos à época, o avô de consideração do menino separou da avó e se mudou da cidade cerca de uma semana após o desaparecimento.

A mãe da criança, Analice da Silva Gomes, contou ao g1 que durante a procura por Samuel, o ex da mãe disse que teve uma ‘revelação’ na igreja apontando que o menino estaria morto.

“Ele chegou em casa falando que o Samuel estava morto e que não adiantava procurar, pois o pastor da igreja que ele frequentava disse que teve uma revelação que Deus mostrava que o Samuel estava enrolado em um lençol branco com furos de faca na barriga. Eu disse que não acreditava. Questionei onde estava o corpo, mas ele não disse”, contou.

Samuel e a mãe, Anelice da Silva Gomes — Foto: Arquivo Pessoal

Segundo Analice, o ex da mãe saiu da cidade antes mesmo de prestar depoimento sobre o caso.

“Não é que eu suspeito dele, mas ele dizia que amava tanto o Samuel e acabou sumindo mesmo a polícia pedindo para ele não sair da cidade”, pontuou.

De acordo com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis, a equipe fez buscas em uma casa onde o homem residia à época dos fatos. A denúncia anônima informava que o ele teria, supostamente, enterrado o corpo da criança no local, mas isso não foi confirmado nas buscas.

A Delegacia informou ainda que o inquérito sobre o caso continua em andamento e buscas pelo menino continuam sendo realizadas.

“No decorrer do inquérito foram realizados diversos procedimentos, incluindo oitivas de familiares, testemunhas e vizinhos da criança, além de buscas e checagem de informações recebidas pela Polícia Civil para esclarecer o desaparecimento de Samuel. A Polícia Civil continua trabalhando no caso e conta com apoio da população para que novas informações que possam auxiliar nas investigações cheguem à unidade”, diz.

O desaparecimento

O menino desapareceu no dia 20 de outubro de 2019. Pela versão que a família contou à polícia, o garoto teria pulado o portão de casa enquanto a avó preparava arroz doce, uma das sobremesas preferidas dele.

A polícia fez buscas em vários locais de Rondonópolis. Até cães farejadores vieram de Cuiabá reforçar as buscas, mas o garoto não foi encontrado.

A polícia diz que o caso é complexo, pois não conseguiram encontrar ninguém que o tenha visto e nem câmeras de segurança.

Segundo a polícia, a criança não tinha desavença com ninguém e na idade que ele estava quando desapareceu, dificilmente tinha acesso às redes sociais.

Fonte: G1

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments