fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Policial é baleado e duas pessoas são presas em operação contra quadrilha que roubava bancos, em Curitiba-PR

Published

on

Nesta madrugada de quarta-feira (04), duas pessoas foram presas em operação do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil, contra uma quadrilha especializada em roubar bancos, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no estado do Paraná.

A Polícia informou que houve troca de tiros durante a ação e um policial acabou ficando ferido após ser baleado, mas não corre risco de morrer.

O confronto armado aconteceu durante uma perseguição, conforme a polícia. Um dos carros onde estavam agentes de segurança sofreu diversas perfurações.

Duas mulheres suspeitas foram presas. A Polícia Civil disse ainda que outros envolvidos conseguiram fugir por um matagal.

Policiais fizeram um cerco na região para tentar encontrar os suspeitos. Até a publicação desta reportagem eles não haviam sido localizados.

Investigação

Conforme as investigações, os membros da organização são de São Paulo e do Paraná e utilizavam explosivos e armamentos pesados nos crimes.

A polícia informou que apreendeu diversas armas na operação, que seriam usadas em um crime que foi frustado pelos agentes de segurança na última semana.

O delegado Rodrigo Brown, que acompanhou a ação, disse que o armamento estava sendo preparado para ser levado para São Paulo.

“As armas são emprestadas, outras vezes são alugadas. O certo que é esse tipo de armamento anda a cada hora na mão de uma quadrilha, sempre envolvidas em crimes gravíssimos”, afirmou.

Carros que estavam com os suspeitos também foram apreendidos. O caso continua sendo investigado.

Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement
Comments