fbpx
Connect with us
ads

Política

“Política deve ser limpa; Senado não é lugar de gente corrupta”, diz candidata de Bolsonaro

Published

on

Candidata ao Senado pelo Patriota, a tenente-coronel Rúbia Fernanda, que se apresenta como a representante do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na disputa, defende bandeiras como renovação na política, fim dos conchavos e combate à corrupção.

Atacada pelos adversários pela sua inexperência na política, ela rebate que o Senado “não é lugar de corrupto” e que tem formação suficiente para ocupar a vaga.

“Senado não é lugar de gente corrupta. E eu não sou corrupta. As funções de um senador, eu já sei. E eu vou fazer melhor ainda, porque o meu mentor é Jair Messias Bolsonaro”, afirmou ela em entrevista ao MidiaNews.

Com 24 anos dedicados à Polícia Militar de Mato Grosso, a coronel afirmou que não teme “manchar” a farda na política, se posicionou sobre assuntos em discussão no Congresso – como a reforma administrativa e a possível cassação do filho do presidente, Flávio Bolsonaro (Republicanos) -, defendeu o posicionamento do presidente quanto à vacina chinesa e criticou políticos que se escondem em gabinetes.

A Coronel Fernanda, nome usado por ela na urna, ainda defendeu mudanças no Código Penal, principalmente quanto aos crimes de “colarinho branco”.

Confira a entrevista na íntegra no Mídia News.

Continue Reading
Advertisement
Comments