fbpx
Connect with us
ads

Geral

Por vingança, jovem de 24 anos mata cachorro a chutes após brigar com o irmão

Published

on

Por vingança, jovem de 24 anos matou um cachorro a chutes depois de brigar com o irmão em Bonito, em Mato Grosso do Sul. O caso aconteceu na última sexta-feira (07) no Bairro Vila América.  Conforme a Polícia Militar Ambiental (10), moradores acionaram a PMA para tentar salvar o animal que, foi levado pelo jovem após briga com o irmão. 

 A PMA saiu em busca do infrator, que segundo as testemunhas havia seguido sentido a estrada conhecida como “Boiadeira”. O cachorro foi encontrado morto no cemitério municipal de Bonito à noite, logo depois da ocorrência.

Hoje (10), uma equipe da PMA de Bonito conseguiu localizar o criminoso, que estava trabalhando em uma chácara, localizada a 20 km da cidade. O jovem confessou aos policiais o crime e ainda detalhou que havia matado o cachorro com chutes.  

A PMA efetuou um auto de infração administrativo e arbitrou multa de R$ 2 mil contra o rapaz, residente em Bonito. Ele também responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais. A pena para maus tratos a cães e gatos é de dois a cinco anos de reclusão. Fonte: O Pantaneiro

Continue Reading
Advertisement
Comments