fbpx
Connect with us
ads

Cidades

Prefeito revoga toque de recolher em Sinop

Published

on

O prefeito Roberto Dorner decidiu neste domingo (14), revogar seu decreto de número Nº 30/2021 que determina aplicação de Toque de Recolher em Sinop, entre dia 05 de fevereiro a 19 d e fevereiro. A decisão foi tomada após uma reunião extraordinária com a equipe do Comitê COVID e vereadores.

O decreto será revogado a partir do dia 17 de fevereiro, nesta quarta-feira de cinzas. Segundo a Prefeitura de Sinop, o que foi levado em consideração esta decisão de Dorner, seria as inúmeras ações realizadas da pela equipe de Secretária de Saúde, e também pelo término das festividades de carnaval.

Nota à Imprensa.

Levando em consideração as inúmeras ações realizadas pela equipe da Secretaria de Saúde e ao termino das festividades de carnaval, o prefeito de Sinop, Roberto Dorner, decidiu em reunião extraordinária, realizada neste domingo (14), com o a equipe do comitê Covid e vereadores, revogar, a partir da quarta-feira de cinzas (17), o Decreto 030/21, que prevê o toque de recolher no município.

No final da nota, a prefeitura de Sinop reforçou os protocolos de biossegurança a serem seguidos, e anuncia que o prefeito Roberto Dorner, pede compreensão 

Fonte:Rádio93/163noticias/WESLLEY RAMOS/REDAÇÃO

Continue Reading
Advertisement
Comments