fbpx
Connect with us
ads

Geral

Presidente da Caixa é diagnosticado com covid-19

Published

on

Pedro Guimarães, o presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), foi diagnosticado com covid-19 nesse último domingo (26). Guimarães integrou a comitiva presidencial que foi à Nova York para a Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Ele está assintomático e seguirá trabalhando de casa, onde permanece isolado.

Além de Guimarães, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Bolsonaro e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (Saúde), testaram positivo para o vírus depois da viagem. Queiroga foi o primeiro deles e cumpre quarentena nos Estados Unidos. A Anvisa recomendou a todos os integrantes da comitiva que permanecessem em isolamento, incluindo o presidente.

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o advogado-Geral da União, Bruno Bianco, também foram diagnosticados com a doença, apesar de não terem integrado a comitiva para viagem aos Estados Unidos.

Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michele Bolsonaro testaram negativo para a doença. Os ministros Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Gilson Machado (Turismo) e Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública) anunciaram por redes sociais que não estavam infectados.

Fonte: Congresso em Foco

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments