fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Preso marido acusado de matar mulher com 5 facadas, após briga em almoço de domingo em Querência-MT

Published

on

O homem de 26 anos, identificado apenas pelas iniciais M.LS, marido da jovem Jackeline Pinto da Silva, de 25 anos, foi preso na noite de ontem, terça-feira (27), próximo ao município de Ribeirão Cascalheira. Ele é suspeito de ter assassinado a vítima com cerca de cinco golpes de faca no domingo (25), em Querência, a 717 km de Cuiabá (MT).

De acordo com o Hiper Notícias, o suspeito havia dormido em um barracão no assentamento Maria Teresa e estava percorrendo algumas estradas vicinais a procura de casas abandonadas, quando foi encontrado.

A Polícia Militar informou que o suspeito passou por um posto de combustível onde teria acessado suas redes sociais e depois saiu do local, já pela tarde, ele foi encontrado próximo a um clube e recebeu voz de prisão.

M.LS é o principal suspeito de ter matado Jackeline, dentro da casa onde moravam, depois de terem uma discussão. Ele teria pegado uma faca e desferido diversos golpes na mulher. Testemunhas acionaram a família da vítima e a Polícia Militar, que precisou arrombar a porta da residência. Os militares encontraram o corpo de Jackeline com diversos ferimentos de faca.

Até o momento não foi informado a motivação do crime, porém a hipótese é que tenha sido passional. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A vítima deixa uma filha de 2 anos, que está sob os cuidados do pai biológico.

Redação 163 Notícias/ Hiper Notícias

Continue Reading
Advertisement
Comments