fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Preso que fugiu da cadeia de Água Boa morre em confronto com a polícia

Published

on

Identificado como Weste Junio Nunes Gama de 34 anos morreu após ser baleado em confronto com militares da Força Tática, na rodovia BR-326 no município de Canarana (644 km de Cuiabá), na noite desta quarta-feira, 12 de janeiro. A vítima era um dos presos que fugiu da Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva em Água Boa no início do mês.

Conforme boletim de ocorrência, o homem seria um dos suspeitos envolvidos na tentativa de roubo a uma fazenda as margens da BR-158 um dia após fugir da cadeia, no dia 3 de janeiro. Além dele, outros três fugitivos estavam envolvidos no roubo, mas esses foram capturados na segunda-feira (10).

Ainda segundo o relatório de ocorrência, o suspeito foi encontrado caminhado as margens da rodovia. Os agentes chegaram até ele através de denúncias.

O suspeito ao ver os policiais se aproximando, sacou uma arma e começou a atirar contra os militares que revidaram ação e atiraram contra o homem.

Uma equipe do corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o homem ainda com vida para o Hospital Municipal de Canarana, porém,  ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Fonte: Estadão MT

Continue Reading
Advertisement
Comments