fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Primo é preso acusado de estuprar criança e transmitir sífilis

Published

on

Um jovem, de 18 anos, foi preso suspeito de estuprar o próprio primo, um menino, de 6 anos, e lhe passar uma Infecção Sexualmente Transmissível (IST), em Sorriso. No hospital foi constatado que a criança estava com sífilis e também sofreu lesões na região anal. 

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Márcio Portela, a Polícia Judiciária Civil (PJC) representou junto ao Poder Judiciário e Ministério Público o pedido de prisão preventiva, que foi decretado.

O suspeito foi capturado na manhã de ontem, mas, na delegacia, usou do direito de permanecer calado. Ontem, ele passou por audiência de custódia. 

O caso chegou ao Conselho Tutelar após familiares levarem a criança, que reclamava de dores, ao hospital. Segundo informações, o acusado mora nas proximidades da casa da vítima. 

À polícia, a mãe do menino disse que não sabia do estupro. Ainda ontem, a criança foi representada pela escuta especializada do Poder Judiciário para colhimento de depoimento especial (ou seja, uma única vez). 

Será apurado se a criança foi estuprada por mais de uma vez. 

Fonte: Portal Sorriso

Continue Reading
Advertisement
Comments