fbpx
Connect with us
ads

acidente

Professora e filho estão entre vítimas fatais de acidente envolvendo ônibus e carreta na BR-163, em MT

Published

on

A professora e membro da diretoria executiva do Sintep-MT, Sidnei Oliveira Cardoso, de 48 anos, e seu filho, identficado como Carlos André, de apenas 11 anos, estão entre as vítimas fatais do gravíssimo acidente envolvendo um ônibus e uma carreta, na BR-163, na cidade de Sorriso, norte de Mato Grosso. O acidente deixou 11 pessoas mortas e dezenas de feridos.

O ônibus, da empresa Itamarati, que transportava 45 passageiros, colidiu violentamente contra uma carreta na rodovia federal na região da cidade de Sorriso, quando seguia sentido Sinop.

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), lamentou a morte de Sidinei, que também atuava como professora de Lingua Portuguesa na Escola Estadual Edeli Mantovani. De acordo com o sindicato, a servidora voltava para casa, com o filho, após atividade sindical durante o final de semana.

“A perda da companheira foi um choque para toda a direção, que às vésperas do acidente ainda trocava mensagens com ela. Foram informados do problema no ônibus que saiu de Cuiabá e quebrou na estrada, deixando os passageiros em Lucas do Rio Verde. Foi a última parada antes do acidente. Sidinei parte, e com ela o filho e deixa a todos órfãos de sua alegria, dinamismo. Fará falta companheira.”

Foto: Reprodução/ Facebook

“A DIREÇÃO do Sintep-MT, e todos os companheiros/as lamentam a partida precoce e se unem na dor, aos familiares e demais amigos pela perda de mais essa companheira de luta e de seu amado filho.”

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos de pesar, pela triste perda.

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments