QUADRILHA SUSPEITA DE TENTAR ASSALTAR MINERADORA, ATIRAR EM POLICIAL E ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO É PRESA EM CUIABÁ | MATO GROSSO

49

Uma quadrilha foi presa nessa segunda-feira (25) suspeita de participar de um grupo criminoso que trocou tiros com a Polícia Militar, durante uma ação criminosa entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães. Eles tentaram assaltar uma mineradora que fica na região. Houve confronto e um dos suspeitos morreu. Um policial foi baleado e hospitalizado, mas passa bem. Os quatro suspeitos foram presos à tarde.

Polícia faz buscas a criminosos que tentaram assaltar mineradora

Conforme a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), os suspeitos têm envolvimento em arrombamentos recentes de caixas eletrônicos e a ação resultou na apreensão de quatro armas de fogo, munições e de um bloqueador de sinal.

Eles teriam explodido um caixa eletrônico dentro de um supermercado na madrugada de domingo (24) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram após explodirem o terminal.

A explosão do caixa eletrônico ocorreu por volta de 2h40 (horário de Mato Grosso) na Rodovia dos Imigrantes, no bairro São Mateus.

Nessa segunda, a polícia encontrou o grupo próximo à região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá.

Os policiais foram recebidos a tiros pelos assaltantes assim que se aproximaram do supermercado.

A PM pediu reforços, mas os criminosos fugiram. Várias cápsulas foram encontradas no local, além de um explosivo que não foi detonado pelos ladrões.

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi chamada e retirou o explosivo em segurança.

O supermercado foi danificado no ataque.

Fonte / Créditos : G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui