fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Quatro dos 8 presos com Covid-19 que fugiram de ala isolada de cadeia em MT são recapturados em cidade vizinha

Published

on

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) confirmou que quatro dos oito presos com Covid-19 que fugiram da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia, nesse domingo (21), foram recapturados pela polícia em Alto Boa Vista, que fica a 89 km de distância, nesta segunda-feira (22).

Kaled Barboza Abreu, Marcelo Alves Souza dos Santos, Gustavo Araújo Martins e Edinei Lima da Silva foram levados novamente para a cadeia e devem continuar em isolamento por causa da doença.

Já Wanderson Nobre de Sá, Wanderson Lima Pereira, Nilson Luz de Oliveira e Rafael Almeida de Souza continuam sendo procurados.

Os presos aproveitaram que estavam isolados por terem testado positivo para o coronavírus (Covid-19) e pularam o muro da unidade durante o banho de sol.

De acordo com a Sesp, o estado de saúde dos presos é considerado bom.

Eles estavam com sintomas leves e todos já estavam em tratamento.

A ampliação do banho de sol, inclusive, foi uma das medidas adotadas pela direção da unidade para evitar a proliferação do vírus.

Além disso, foi reforçada a importância do uso de máscaras junto aos presos e a limpeza da unidade foi intensificada.

A unidade tem capacidade para 53 pessoas e atualmente tem 53 presos. Ao todo, 12 homens estavam com suspeita de Covid-19. Ainda há quatro pessoas na cadeia com suspeita de estarem com o vírus.

Centro de Ressocialização de São Félix do Araguaia — Foto: Divulgação

Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement
Comments