fbpx
Connect with us
ads

Geral

Rapaz de 15 anos mata o pai com marteladas na cabeça em Ji-Paraná-RO

Published

on

Na tarde de ontem, sábado (23), um adolescente de 15 anos assassinou o o próprio pai, de 68 anos, com golpes de martelo na cabeça, dentro de um apartamento, na Rua Dos Mineiros, no bairro Urup, em Ji-Paraná, no estado de Rondônia. As informações são do G1.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, uma mulher de 68 anos, que é tutora do adolescente, foi quem acionou a Polícia e relatou que um dia antes do crime, o pai do adolescente tinha ido até a casa dela e pedido que o rapaz fosse dormir na casa dele. No dia seguinte o menino voltou contando que o pai não iria não ameaçar ele e nem a irmã.

À Polícia, o jovem disse que no dia do crime acordou decidido a matar o pai e que quando o idoso voltou do trabalho, o rapaz o esperava com um martelo em mãos e um facão embaixo da perna. O suspeito desferiu golpes de martelo na cabeça do homem, o deixou desacordado e depois foi se limpar do sangue. Em seguida o menor foi até a casa de um dos netos da sua tutora e pediu para levá-la até a casa dela. No local, ele contou sobre o acontecido e a mulher acionou a polícia.

Ainda segundo o que o rapaz disse a Polícia, ele havia cometido o crime pois o pai, quando bebia, ameaçava a todos, inclusive a tutora do rapaz, e que falava que iria comprar uma arma e buscar o adolescente para morar com ele.

A polícia encontrou um caderno em que o menor dizia que o pai seria sua primeira vítima.

Continue Reading
Advertisement
Comments