fbpx
Connect with us
ads

Geral

Rapaz de 19 anos é alvejado com tiros na cabeça e tórax, é socorrido mas morre em hospital de Sorriso-MT

Published

on


Na noite da última sexta-feira (22), um rapaz identificado como Rafael Leite do Nascimento, de 19 anos, foi assassinado com aproximadamente quatro tiros de arma de fogo, numa residência na rua Pará, no centro de Nova Ubiratã, em Mato Grosso.

A Polícia Militar informou que uma pessoa, não identificada, acionou uma guarnição informando sobre os disparos de arma de fogo. A equipe se deslocou até o endereço, onde ao chegarem encontraram a vítima inda com vida.

Uma equipe médica do pronto atendimento municipal foi acionada, socorreu e levou o rapaz, que foi atingido na cabeça e o tórax, para a unidade hospitalar, mas ele não resistiu e veio a óbito poucos minutos após dar entrada no Hospital Regional de Sorriso (HRS).

De acordo com o relato de uma testemunha, após ser alvejado, o rapaz ainda conseguiu correr em direção a rua, na tentativa de fugir do atirador, ele caiu sob a calçada onde permaneceu até a chegada da equipe que médica. Já o suspeito do homicídio fugiu e não há, até então, informação a respeito da localização dele.

O caso está sob investigação da Polícia Judiciária Civil.

Continue Reading
Advertisement
Comments