Published
5 dias agoon
By
REDAÇÃONesse domingo (10), um jovem identificado como Molderth Duarte Macanhan, de 23 anos, morreu afogado no Rio Arinos, na região de Juara, na região noroeste do estado de Mato Grosso. O jovem, que residia em Juara, teria ido ao rio durante passeio com amigos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Juína foi acionada para atender a ocorrência, mas na madrugada de hoje, segunda-feira (11), populares que estavam no local, encontraram o corpo do jovem. A vítima não chegou a ser levada pela correnteza e foi localizado a cerca de 20 metros de onde desapareceu, próxima a um barranco no rio.
De acordo com o que informou o Corpo de Bombeiros, havia um ferimento no rosto da vítima, o que indica que o rapaz possa ter batido o rosto em algum material pontiagudo.