fbpx
Connect with us
ads

Geral

Rapaz é atingido com tiro no rosto e fica em estado grave após tentativa de homicídio em Sinop-MT

Published

on

Um rapaz de 22 anos, identificado como Alderijo Lino da Silva, foi socorrido em estado grave após ser atingido com um tiro de arma de fogo no rosto na noite desse sábado (17), em frente a uma residência na travessa 9, no bairro Jardim Vila América, em Sinop, a 500 km de Cuiabá. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima ao hospital regional.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava acomodada em frente a casa, quando em determinado momento dois indivíduos a pé, teriam se aproximado e um deles, efetuado um único disparo contra o rapaz, que tentou usar o braço como defesa, mas a bala atravessou e atingiu o seu rosto.

Tanto a Polícia Militar quanto os Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, no entanto, por se tratar de uma travessa, houve dificuldade para a localização da residência onde a vítima estava. As informações até o momento são poucas e a Polícia conta que, no bairro, os bombeiros estavam a procura do local exato onde a vítima estava quando uma criança parou a viatura e pediu que os militares o seguissem, dessa forma encontraram o rapaz, que já havia perdido muito sangue.

De acordo com o Corpo de Bombeiros o estado do jovem alvejado é bastante crítico, visto que ele perdeu bastante sangue e que o disparo atravessou o braço e atingiu a face. Durante o trajeto até o atendimento médico no hospital, a vítima teve ainda parada cardiorrespiratória, mas a equipe conseguiu reanima-lo.

A Polícia procura pelo autor do disparo, mas não há até então, informações sobre a prisão de algum suspeito.

Continue Reading
Advertisement
Comments