fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Rapaz que anunciava venda de drogas em status das redes sociais é preso em MT

Published

on

Na tarde de ontem, terça-feira (21), um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, a 212 km ao sul de Cuiabá.

De acordo coma Polícia Judiciária Civil, o suspeito anunciava a venda de drogas por meio de seu status nas redes sociais. A partir dessas informações, investigadores da Derf passaram a monitorá-lo e conseguiram identificar a residência, no bairro Jardim Pindorama.

A equipe policial realizou então diligencias e constatou que o suspeito recebia ligações, aguardava os clientes no portão da casa e após receberem os entorpecentes, os usuários deixavam o local.

Após verificarem que o rapaz estava esperando um cliente no portão, os policiais fizeram a abordagem e com ele encontraram uma porção de substância análoga à maconha, que seria entregue ao usuário.

Após ser questionado, o suspeito confessou o tráfico e que havia mais drogas dentro da residência. Durante revista no local, os investigadores encontraram diversas porções de maconha, além de apetrechos de preparo e embalagem das drogas, como balança de precisão e uma máquina de cartão. Foram apreendidos também R$ 125 reais em dinheiro provenientes da venda de drogas.

Os policiais conduziram o suspeito à Derf para lavratura do auto de prisão em flagrante, após os procedimentos policiais depois foi encaminhado à central de flagrantes para aguardar audiência de custódia da Justiça.

Redação 163 Notícias/ PJC MT

Continue Reading
Advertisement
Comments