fbpx
Connect with us
ads

acidente

Repórter de MT que caiu de ponte, sofre novo acidente e tem fratura exposta

Published

on

O repórter da TV Cidade/RecordTV, Jandir Martins, conhecido como “Tuiuiú do Pantanal”, sofreu um grave acidente envolvendo duas motos no início da manhã desta segunda-feira (26) no bairro Residencial Granville, em Rondonópolis (212 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às vítimas e encaminhou os dois pilotos ao Pronto-Socorro do Hospital Regional, onde Jandir deu entrada com uma fratura exposta na perna direita e o outro piloto com escoriações no rosto.

Os veículos teriam batido no momento em que o jornalista chegava à TV nesta manhã. No entanto, ainda não há informações sobre as circunstâncias e causas do fato.

A Polícia Militar (PM) isolou o local enquanto as vítimas eram socorridas pelo Samu, registrou a ocorrência como acidente de trânsito e encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Em fevereiro deste ano, Jandir Martins, precisou ser socorrido pelos bombeiros durante um link, na manhã do dia 18 de fevereiro, na Avenida Bandeirantes, em Rondonópolis, onde caiu em um córrego e sofreu lesões nos pés.

O jornalista estava ao vivo e mostrava o perigo que é para os pedestres passar pela ponte do local, pois, ocorreu uma erosão e não havia nenhuma proteção na cabeceira do córrego. O repórter foi se pendurar para mostrar a situação e acabou caindo.

Com o tombo ele machucou os pés e não conseguiu se levantar, precisando ser socorrido.

Dentro da ambulância, ele gravou um vídeo tranquilizando sua família e disse que estava tudo bem, apenas possibilidade de fratura. Veja vídeo aqui.

A TV Cidade emitiu nota lamentando o acidente e ainda ressaltou que Jandir é funcionário há anos da empresa e sempre agiu com dedicação e comprometimento e todos os companheiros e amigos da TV estão orando pela recuperação do jornalista “o mais rápido possível”.

Veja comunicado na íntegra

“Estamos extremamente tristes pelo fato ocorrido na manhã de hoje, envolvendo dois trabalhadores de Rondonópolis. Jandir Martins é nosso colaborador há muitos anos, sempre dedicado e comprometido com sua carga horária no departamento de jornalismo. Ele foi socorrido rapidamente pela equipe do Samu, e encaminhado ao Hospital Regional, devido a gravidade da lesão. Infelizmente, o Jandir teve uma fratura exposta e vai ter que passar por cirurgia na perna direita. Todos os colaboradores da TV Cidade Record estão em oração pelo nosso “Tuiuiú do Pantanal”. Também desejamos que a outra vítima se recupere o mais rápido possível”.

Fonte: Repórter MT

Continue Reading
Advertisement
Comments