fbpx
Connect with us
ads

CLIMA TEMPO

Segunda-feira começa com instabilidade, chance de temporais e raios em SC

Published

on

Ventos podem chegar a 80 km/h, principalmente no Litoral Sul e Grande Florianópolis, até o meio-dia desta segunda-feira.

A segunda-feira (26) é marcada por tempo instável em Santa Catarina. Com a aproximação e passagem de uma frente fria há risco de temporais e descargas elétricas entre a tarde e noite, principalmente nas regiões do Extremo e Meio Oeste, Planalto Sul, Alto Vale, Grande Florianópolis e Litoral Sul.

Os ventos podem chegar a 80 km/h, principalmente no Litoral Sul e Grande Florianópolis até o meio-dia desta segunda-feira (26), alerta a Defesa Civil. A partir da tarde, a intensidade diminui e as rajadas não devem passar dos 60 km/h.

No Oeste, o dia começa com chuva forte, chance de raios e rajadas de vento. Já no Vale do Itajaí, o amanhecer terá muitas nuvens e chuva fraca. As temperaturas devem ser altas, com máximas entre 24ºC e 30ºC.

Mar

Nesta segunda-feira (26), os ventos sopram de quadrante Nordeste e Norte, com rajadas de intensidade moderada e forte no Litoral Sul e Grande Florianópolis.

Terça-feira

A presença de um ciclone no Rio Grande do Sul irá manter o tempo instável em Santa Catarina na terça-feira (27). Ainda há chance de chuva, mas principalmente na madrugada no período da manhã. As temperaturas ficam entre 26ºC e 33ºC.

Continue Reading
Advertisement
Comments