fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Seis criminosos são mortos em confronto com o Bope em Cuiabá nesta quarta-feira (29)

Published

on

Nesta quarta-feira (29), seis criminosos, de identidades ainda não confirmadas, foram mortos em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), nos fundos do Belvedere II, em Cuiabá. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com informações preliminares, os bandidos estavam em dois carros (Corolla blindado e Uno) e atiraram contra a viatura do Bope, em resposta aos disparos, os militares atingiram seis bandidos.

Segundo o comandante do Bope, tenente-coronel Ronaldo Roque da Silva, os bandidos estavam sendo monitorados desde a última terça-feira (28). No local onde os criminosos foram mortos, os PMs encontraram três revólveres e a mesma quantidade de pistolas, além disso, um deles usava colete balístico e outro tornozeleira eletrônica. Os policiais também apreenderam uma máscara de palhaço

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e estiveram no local, e constataram a morte dos seis homens.

Não há informações de policiais feridos.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local realizando os trabalhos, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

As informações são do site Olhar Direto.

Continue Reading
Advertisement
Comments