fbpx
Connect with us
ads

Geral

Sem cadeira de rodas, homem precisa engatinhar para fora de ambulância; VEJA Vídeo

Published

on

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, e ao qual a TV TEM teve acesso nesta sexta-feira (6), mostra um morador de Bariri (SP) com fratura nos dois pés engatinhando para dentro de casa após ser deixado por uma ambulância.

O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (4) e, segundo testemunhas, o morador quebrou os dois pés após cair de um telhado enquanto trabalhava.

Após o homem ser atendido e levado para a casa de ambulância, não foi oferecida uma cadeira de roda para ele se deslocar para interior da residência.

Em nota, a Prefeitura de Bariri informou que o ocorrido é inadmissível e que a diretora de Saúde, Marina Prearo, foi até a casa do morador para pedir desculpas no mesmo dia, sendo recebida por ele e a companheira.

Informou também que na manhã desta quinta-feira (5), a diretora foi novamente até o local junto com a diretora de Ação Social, Suzane Gadia Dinis, para oferecer o suporte necessário para a recuperação do homem.

O motorista que conduzia a ambulância e os demais envolvidos foram ouvidos e a prefeitura solicitou as gravações telefônicas da central de ambulância para averiguar o caso. Ainda segundo a nota, “os fatos serão apurados e as medidas cabíveis serão providenciadas”.

A prefeitura lamentou o ocorrido e informou que já está trabalhando para a implementação de melhorias no sistema de ambulâncias e capacitação dos profissionais da área para atender melhor a população.

Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement
Comments