fbpx
Connect with us
ads

Geral

Sem dinheiro e foragido no México, caminhoneiro Zé Trovão quer voltar para o Brasil

Published

on

Foragido no México há mais de um mês, Zé Trovão quer voltar ao Brasil e afirmou que se apresentará espontaneamente à Justiça caso seja autorizado a voltar ao país. Um dos principais organizadores dos atos realizados no dia 7 de setembro, o caminhoneiro chegou ao México no dia 31 de agosto e, no dia 3 de setembro, protocolou pedido de asilo político.

Agora, a defesa de Zé Trovão pediu ao STF (Superior Tribunal Federal) autorização para que ele retorne ao país. Segundo a CNN, a petição foi anexada ao inquérito que investiga a organização dos atos.

No documento, os advogados afirmam que ele é pai de uma criança recém-nascida em Joinville que depende da renda e do trabalho paterno. Além disso, na petição, a defesa afirma que Zé Trovão se apresentará espontaneamente à Justiça.

O caminhoneiro estaria com dificuldades financeiras para continuar no México. A prisão preventiva de Zé Trovão foi expedida ainda no início de setembro, cerca de duas semanas após ser alvo de um mandado de busca e apreensão e prestar depoimento à Polícia Federal.

Fonte: ND Mais

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments