fbpx
Connect with us
ads

CLIMA TEMPO

Semana será de calor de 39°C e alerta para 41 cidades de MT

Published

on

A semana começa com máximas que podem chegar a 39°C em Mato Grosso e alerta de temporais para 44 cidades. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) tem aviso laranja e amarelo para os municípios. Tais alertas são de rajadas de vento forte, risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Cuiabá terá temperaturas entre 23°C e 34°C nesta segunda-feira (17). Na terça e quarta-feira (18 e 19) as temperaturas vão de 24°C a 35°C. Na quinta-feira (20), a previsão é de mínima de 23°C e a máxima de 34°C. Já na sexta-feira (21) a temperatura mais baixa segue a mesma do dia anterior e a máxima não passa dos 35°C.


A previsão para Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá) é de mínimas entre 21°C e 22°C. Já as máximas variam entre 32°C e 34°C. A semana será de céu nublado, trovoadas e pancadas de chuva na cidade.


O Inmet aponta que em Cáceres (225 km a Oeste) as mínimas vão de 23°C a 24°C. As máximas flutuam entre 37°C a 39°C. Os dias serão de trovoadas e pancadas de chuva isoladas.


Em Sinop (500 km ao Norte) os termômetros marcam máximas de 29°C a 31°C. As mínimas não baixam de 22°C. Deve chover todos os dias.


A previsão para Rondonópolis (215 km ao Sul) é de muitas nuvens e chuva isolada. As mínimas vão de 22°C a 23°C. As máximas ficam entre 34°C e 35°C.

Confira cidades sob alerta

Alto Boa Vista
Aripuanã
Bom Jesus do Araguaia
Brasnorte
Campo Novo do Parecis
Campos de Júlio
Canabrava do Norte
Canarana
Castanheira
Cláudia
Comodoro
Diamantino
Feliz Natal
Gaúcha do Norte
Ipiranga do Norte
Itanhangá
Juara
Juína
Lucas do Rio Verde
Luciara
Nova Maringá
Nova Mutum
Nova Ubiratã
Novo Horizonte do Norte
Paranatinga
Porto dos Gaúchos
Querência
Ribeirão Cascalheira
Rondolândia
Santa Carmem
Santa Rita do Trivelato
São Félix do Araguaia
São José do Rio Claro
Sapezal
Serra Nova Dourada
Sinop
Sorriso
Tabaporã
Tapurah
União do Sul
Vera

Fonte: Gazeta Digital

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments