fbpx
Connect with us
ads

Geral

Servidora de 30 anos morre de AVC em Cuiabá

Published

on

 A servidora Ana Paula da Silva, 30 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (7) em Cuiabá. Ela trabalhava há 9 meses, no prédio do Palácio Alencastro, na recepção principal. Ana Paula foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

“Que Deus conforte a todos os familiares pela partida da Ana Paula, uma jovem mãe que deixa dois filhos pequenos e que prestou um excelente trabalho  na Prefeitura de Cuiabá”, lamentou o prefeito.

A servidora Elisabeth Oliveira Rodrigues também lamentou a morte de colega. “Era uma pessoa comunicativa, sempre disposta a aprender no dia a dia  sobre qualquer coisa. Era alegre e receptiva com todos”, contou a amiga. 

Ana Paula era casada e deixou dois filhos, um de 3 e 11 anos.  Ela estava afastada do trabalho e estava internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O corpo da servidora será velado na capela  Recanto da Paz, em Várzea Grande, onde também ocorrerá o sepultamento às 17h.  

Fonte: Folha Max

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments