fbpx
Connect with us
ads

acidente

Servidores da SEMA que morreram em acidente entre carreta e caminhonete na BR-158 estavam a caminho de operação contra crime ambiental

Published

on

Luiz Carlos Rodrigues Campos e Pedro Ferreira dos Santos, servidores da Secretaria de Meio Ambiente (Sema-MT), morreram ontem, terça-feira (30), em um acidente na BR-158 próximo ao posto do Arnon, em Bom Jesus do Araguaia, a 983 km de Cuiabá. No veículo da secretaria estava ainda um terceiro servidor, Lucas Lopes Bezerra, que foi socorrido e está hospitalizado.

De acordo com a Sema Luiz e Pedro atuavam na unidade de Confresa, a 1.012 km de Cuiabá, eles se deslocavam ao município de Querência para atender a uma denúncia de crime ambiental. Pedro era servidor da Regional de Confresa e também trabalhou nas antigas regionais da Sema em Vila Rica e em São Félix do Araguaia. Ele morava com uma sobrinha em Confresa e sua família é de Aragarças.

Já Luiz Carlos era diretor da regional de Confresa. O biólogo também já trabalhou na fiscalização de empreendimentos da Sema em Cuiabá e na antiga regional de Vila Rica. Ele deixa um casal de filhos.

Lucas é servidor efetivo da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Turismo e Comércio de Confresa e atualmente está cedido para a Regional da Sema no município. Servidores da Unidade de Barra do Garças estão acompanhando seu estado de saúde.

O governador Mauro Mendes (DEM) e os secretários da Casa Civil, Mauro Carvalho e da secretária de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti, decretaram luto oficial em Mato Grosso por três dias e se solidarizam com a família e amigos enlutados.

A operação a qual os servidores se deslocavam seria realizada em conjunto com a Polícia Civil. Uma equipe da Delegacia Regional de Confresa, que seguia em outro veículo, deu o auxílio imediato.

De acordo com a Sema, Luiz Carlos Rodrigues Campos e Pedro Ferreira dos Santos atuavam na unidade de Confresa — Foto: Sema/MT

Redação 163 Notícias/ G1

Continue Reading
Advertisement
Comments