fbpx
Connect with us
ads

Destaque

Sesp inicia programação em homenagem ao Dia do Servidor na próxima terça-feira (27.10)

Published

on

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) dará início às comemorações ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro, com uma live que será realizada na próxima terça-feira (27.10), a partir das 15h com o tema “Servidor Público: Como atuar em tempos desafiadores”. A transmissão será por meio da plataforma Google Meet e pode ser acessada AQUI.

A live terá como convidadas a Master Coach de Executivos e Especialista em Liderança e Planejamento Estratégico, Sônia Fonseca e a servidora e professora Eloá Pimenta, formada em Administração e Teatro, especialista em Gestão de Pessoas. A mediadora será a psicóloga e coordenadora de Saúde e Segurança da Sesp (COADSS), Mônica Sousa.

Com duração de 50 minutos, o evento trará nos primeiros 30 minutos uma reflexão sobre o papel do servidor com a convidada Sônia Regina. Nos 20 minutos seguintes, a convidada Eloá Pimenta fará um momento de descontração com o seu espetáculo “Stand Up do Riso”.

Segundo a coordenadora de Saúde e Segurança, Mônica Sousa, a reflexão é importante para encarar o desafio de garantir o funcionamento do serviço público, mesmo diante de tantas mudanças na rotina laboral, principalmente no contexto da pandemia. “Serão destacados os momentos de dificuldades e os enfrentamentos que passamos durante o teletrabalho, mesmo que agora essa realidade seja apenas para os servidores do grupo de risco, o envolvimento entre todos é importante”.

Programação

Além da live do dia 27, na quarta-feira (28.10), a COADSS realizará a entrega de lembrancinhas aos servidores que estiverem trabalhando no prédio da Sesp-MT. Já na quinta-feira (29.10), será realizada uma feira, em caráter excepcional, no estacionamento da Sesp-MT.

A feira funcionará das 09h às 15h mantendo todos os cuidados de biossegurança e distanciamento social. Foram limitados a 15 expositores, considerando o tamanho do espaço, para manter o distanciamento. Estarão disponíveis refeições, doces, bolos, sucos, roupas, acessórios e outros itens. No local haverá mesas e tendas para os que desejarem fazer as refeições.

Também na quinta-feira, durante o expediente, será disponibilizada a massagem Quick, na Superintendência de Gestão de Pessoas da Sesp.

Continue Reading
Advertisement
Comments