fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Sesp-MT lança operação “Ordem Pública” em Sinop, Sorriso e outras três cidades

Published

on

Na manhã de hoje, sexta-feira (05), com o objetivo de combater e reduzir a criminalidade, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) deflagrou a Operação Integrada ‘Ordem Pública’, direcionada para seis cidades do estado de Mato Grosso, sendo a capital, Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sorriso e Sinop.

Na ocasião estiveram presentes diversos militares além dos representantes da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros Militar, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), além do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

A ação visa combater práticas criminosas como roubo, furto, tráfico de drogas, na cidade em várias frentes, especialmente atos ilícitos cometidos por pessoas que tenham relação com facções criminosas.

Em Sinop, a operação foi lançada por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (05), no centro da cidade. O prefeito Prefeito Roberto Dorner também esteve presente e ressaltou a importância do trabalho integrado das forças de segurança para o combate às organizações criminosas que atuam nestas regiões.

Continue Reading
Advertisement
Comments