Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram presos, ontem à noite, enquanto andavam embriagados em uma motocicleta Honda Titan azul. O garupa do veículo estava sem capacete e no momento da abordagem resistiu, além de fazer ameaças aos policiais.

A prisão ocorreu no momento em que a guarnição fazia rondas no bairro Jardim das Itaúbas e visualizou os suspeitos. Diante do fato, os militares fizeram o acompanhamento e o condutor da moto tentou despistar a viatura, no entanto, perdeu o controle da direção e ambos foram abordados.

Durante a revista pessoal, o garupa da motocicleta tentou resistir e disse que “os policiais não sabiam com quem estavam mexendo” e a todo momento tentava intimidar a guarnição dizendo “era influente na cidade”. Ele ainda teria chamado os militares de covardes.

Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários e o motociclista passou por teste do bafômetro, que constatou 0,69 miligramas de álcool por litro de ar, o que é considerado embriaguez.

Uma fonte de Só Notícias relatou que eles já passaram por audiência de custódia e foi determinado o pagamento de fiança de R$ 1 mil ao condutor do veículo. Já o garupa foi liberado há pouco.