fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Sobrinho mata tio após briga, durante jogo de sinuca, em Uruará-Pará

Published

on

No fim da noite desse último sábado (23), o proprietário de um bar, identificado com Antônio Wallace Ribeiro, de 47 anos, foi assassinado com tiros de arma de fogo pelo próprio sobrinho, dentro do estabelecimento, na zona rural de Uruará, no sudoeste do estado do Pará.

De acordo com relatos de testemunhas, o adolescente foi o autor dos disparos e por um motivo muito fútil: uma briga após um jogo de sinuca, no final da noite de sábado (23).

Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil e Militar, o tio e sobrinho iniciaram a discussão, após uma partida de sinuca, quando o adolescente, que já não deveria estar no bar por não ter 18 anos, se revoltou e anunciou que iria matar o tio, no entanto, ninguém no estabelecimento levou a ameaça a sério.

O rapaz então saiu e alguns minutos depois, retornou com a arma em punho e começou a atirar no tio, que foi atingido na região do peito e cabeça.

Após o crime o adolescente fugiu, e até então não foi localizado, mas a Polícia faz buscas e tenta descobrir quem é o dono da arma usada no crime e como ela chegou até as mãos do menor.

Continue Reading
Advertisement
Comments