fbpx
Connect with us
ads

acidente

Sorriso: Homem É Esfaqueado E Tem O Pulmão Perfurado

Published

on

Segundo testemunhas, que acionaram o Corpo de Bombeiros, a vítima e o suspeito teriam discutido na rua. O homem permanece internado no Hospital Regional de Sorriso.

Na noite de quarta-feira (17), na rua Tangará, bairro Industrial, um homem de 31 anos foi esfaqueado. A vítima está internada no Hospital Regional de Sorriso (HRS). Segundo informações, o homem teve perfuração no pulmão e está intubado.

O hospital informou que a vítima foi sedada e passou por uma laparotomia exploradora, um exame de diagnóstico em que é feito um corte na região do abdômen com o objetivo de observar os órgãos e identificar a causa de determinado sintoma ou alteração em exames de imagem

Além disso, ele foi submetido a drenagem de tórax.  O homem suspeito de esfaquear a vítima foi preso pela Polícia Militar logo após o crime. Segundo testemunhas, que acionaram o Corpo de Bombeiros, ele e o suspeito teriam discutido na rua. Durante a briga, o agressor o teria esfaqueado.

Mesmo negando ser o autor da agressão, o suspeito, que segundo a PM estava sob visível estado de embriaguez, foi detido e conduzido à delegacia da Polícia Judiciária Civil (PJC).

Continue Reading
Advertisement
Comments