fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Suposto membro de facção bate em esposa, ameaça PMs na delegacia e é preso

Published

on

Um homem de 35 anos, supostamente membro de uma facção criminosa, foi preso depois de agredir a esposa e jogar uma latinha de cerveja no rosto da vítima. Não contente com todas essas situações, o suspeito ainda ameaçou policiais que atenderam a ocorrência, registrada na madrugada deste domingo (25), no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, militares foram acionados para atender um caso de violência doméstica. Chegando no local, os policiais fizeram contato com a mulher que informou ter apanhado do marido, este que desferiu diversos socos em sua direção e, ainda, jogo uma lata de cerveja em seu rosto.

A mulher informou que ficou com diversas lesões pelo corpo e foi ameaçada de morte pelo homem, que diz ser membro de uma facção criminosa e assim iria “arrebentar as costas da vítima”.

Os policiais entraram na residência e conseguiram deter o marido agressor. Além disso, foi achada na carteira dele uma porção de substância análoga à cocaína.

A polícia informou ainda que o suspeito se mostrou bastante alterado e aparentemente estava sob o efeito de drogas. Assim, o homem ameaçou a vítima dizendo “eu vou dobrar suas costas no fio de luz”, “escolhe o número do fio que você quer levar nas costas”, “eu vou acabar com você”, “os caras vão te pegar, prepara suas costas”.

O suspeito também ameaçou um dos PMs dizendo “quero ver se você me encara sem farda”, “eu vou te encontrar na rua sem farda aí vamo vê”, “eu sei onde você trabalha, eu vou pegar você sem farda”.

Diante de todo o ocorrido, o agressor ficou detido na delegacia de polícia de Várzea Grande e deverá responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) está à frente do caso. 

Fonte: Estadão MT

😀Olá! Tudo bom? Clique aqui e receba as notícias no seu celular. Esse é o link de um de nossos grupos no WhatsApp, é só clicar e acompanhar as notícias, fique a vontade!

Continue Reading
Advertisement
Comments