fbpx
Connect with us
ads

Polícia

Suspeito de tentar roubar carro da polícia descaracterizado é morto por policiais em MT

Published

on

Um homem suspeito de tentar roubar um carro da polícia que estava descaracterizado foi morto por policiais disfarçados que estava no veículo, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta terça-feira (18). O comparsa dele também foi atingido e teve um ferimento na mão.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla já estava sendo procurada devido a um roubo em uma empresa de mineração na cidade.

Segundo a polícia, uma equipe da inteligência da polícia fazia rondas pela região quando os suspeitos, em um carro de passeio, fecharam a viatura e anunciaram o roubo no cruzamento da Avenida Andorinha com a Estrada do Engordador.

A polícia disse que um deles estava armado e apontou a arma para os militares. Em seguida, os policiais dispararam contra os dois suspeitos.

Um deles caiu na estrada e o outro, mesmo com o ferimento na mão, tentou fugir, mas foi abordado por outra equipe da PM logo em seguida.

Os dois suspeitos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal para atendimento médico, no entanto, um deles não resistiu e morreu na unidade de saúde.

A arma usada pelos suspeitos foi apreendida.

A Polícia Civil acompanha o caso.

Fonte: G1

Continue Reading
Advertisement
Comments