O suspeito de matar o próprio filho, de 22 anos, a golpe de faca, após uma briga na residência da família, se apresentou à polícia nesta quinta-feira (04). Após prestar depoimento, foi liberado.
O trágico incidente ocorreu no dia 22, no bairro Belverede em Sinop-MT. Segundo a PM, o acusado desferiu um golpe fatal contra o filho, que acabou falecendo após deixar o local. Durante o interrogatório, o cunhado da vítima confessou o crime, alegando legítima defesa.
Nas redes sociais, a filha do acusado compartilhou detalhes da briga, afirmando que o conflito começou quando seu pai tentou expulsar o filho de casa para que ele arrumasse emprego. Durante a discussão, a vítima teria ameaçado o pai e pulado a janela, momento em que o golpe fatal foi desferido.
“Ele estava com uma marreta e picareta tentando de todo jeito entrar dentro da casa para matar meu pai, ameaçando tirar a vida do meu cunhado, minha e dos meus filhos do meu esposo, que nunca fizemos mal a ele e sim sempre tentamos ajudar. Eu nem queria tocar mais nesse assunto, mas vi meu pai chorando muito por algo que não fez”, relatou a filha.
A vítima, Josiel Moreira Domingues, era usuário de drogas e foi sepultada em Sinop.
O caso continua sob investigação, enquanto a comunidade local tenta compreender os eventos que levaram a essa tragédia familiar.