fbpx
Connect with us
ads

Geral

Taxista sofre mal súbito e morre dentro de carro no ponto de taxi em Nova Mutum-MT

Published

on

O taxista Licinio Leandro da Silva, 62 anos, foi encontrado sem vida na madrugada desta sexta-feira (23), por volta das 04h20, após sofrer um mal súbito enquanto descansava no banco de traz do veículo em que trabalhava. O fato aconteceu estacionamento do ponto de taxi localizado na Av. dos Canários, no centro de Nova Mutum-MT.

Segundo informações, Licinio havia voltado de uma corrida na zona rural, pegou uma passageira no terminal rodoviário, e levou até seu destino, quando chegou no ponto de taxi o mesmo colocou seu nome no quadro e foi para seu carro tirar um cochilo.

Após um tempo, os colegas foram até o veículo chama-lo e notaram que o mesmo não acordava, como ele já vinha apresentando problemas de saúde, e tomava alguns remédios, os colegas então acionaram o Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local constatou que Licinio já se encontrava sem vida.

Diante do fato foi acionado a Polícia Civil, como também a funerária para realizar a remoção do corpo, por se tratar de morte natural a POLITEC não precisou ser acionada.  

Detalhes do velório e sepultamento ainda não foram divulgados, assim que for definido será divulgado.

falecimento Licinio Leandro da Silva

Licinio trabalhava como taxista a mais de 10 anos em Nova Mutum-MT.

A Família ilutada as nossas condolências.

Continue Reading
Advertisement
Comments